2019 foi...

06:56



Quem não está terminando o ano de 2019 um pouco cansado, não teve a oportunidade de vivenciá-lo adequadamente. 

Um ano repleto de mudanças, principalmente as de foro íntimo, de muito amadurecimento pessoal e da sedimentação de valores e conhecimentos que agora estão arraigados na alma.  

Um ano em que tive a oportunidade de experimentar o amor em sua melhor forma, onde me tornei mãe e pude perceber o quanto isso nos afeta, de uma maneira única e extremamente positiva. Você se transforma, você muda tão significativamente, que só quem já teve a oportunidade de viver, de experienciar, tem condições mínimas de discorrer sobre a maternidade.

 É você sentir ir embora qualquer vontade autoritária ou sentimento egoístico para dar lugar a outro alguém. É centrar seus esforços e só conseguir pensar nesse ser que você ainda nem conhece, mas que foi capaz de modificar toda a sua história, toda a sua vida. 

Um ano profissionalmente excelente, em que obtive muito reconhecimento pelo que desempenho e tive a chance de trabalhar com pessoas de prestígio mundial, onde aprendi lições importantíssimas, que seria um desperdício aplicá-las apenas no âmbito do meu ofício. São ensinamentos para uma vida, onde sempre devemos optar em seguir uma conduta ética, proba e fazer a coisa certa sempre. 

Um ano em que me reconectei espiritualmente com Deus, e que foi preciso cuidados redobrados com a minha saúde. Um ano que passei por muitas provações divinas, que me fortaleceu e, que hoje, enche a minha vida de gratidão.

Depois disso tudo, teve as viagens, foram vários lugares maravilhosos que conheci esse ano, mas como disse, após tudo isso... você cai em si que viajar é maravilhoso, conhecer lugares e pessoas pelo mundo é sensacional, mas sabe o que realmente importa? 

É aquilo que você carrega no coração, aquilo que você é no seu cotidiano, as pessoas que você ajuda e ama, as coisas espontâneas e simples da vida. O essencial é o que você faz nos outros 335 dias do ano, em que não está deslumbrado com alguma realidade que não é a sua. 

Viajar não te torna uma pessoa especial e não muda o seu caráter, você apenas continuará sendo uma pessoa boa/ruim que conhece vários lugares, muitas vezes voltará para um vago existencial, pois somente isso não alimenta a alma. O verdadeiro alimento para a alma é o amor, em sua completude e em todas as suas faces. 

Desejo a vocês um excelente 2020, que ele venha repleto de ensinamentos e engrandecimento espiritual, que possamos olhar para o próximo com mais compaixão, compreendendo que cada qual é um universo de complexidade, sabendo estender a mão para os que necessitam e sabermos reconhecer o nosso lugar e onde não nos cabe. 

Que 2020 seja um ano iluminado para todos, já com a certeza de que o meu será totalmente inesquecível. Venha Nicolas, vem filho, com saúde, papai e mamãe te amam muito!!! 💓


Você pode gostar também

0 comentários

MAIS ACESSADOS

FANPAGE

AUTORAL

Todos os textos são autorais e estão assegurados pela Lei nº 9.610/98. Sendo proibida a sua reprodução total o parcial. Todas as fotos contidas nas postagens são autorais.