Voando Peruvian - Empresa aérea peruana

09:00



Para aqueles que têm medo de pegar vôos domésticos em outros países, relaxem! Esta também foi uma preocupação nossa quando compramos a passagem no Brasil, meses antes da viagem, em uma cia aérea, da qual nunca havíamos ouvido falar: Peruvian. O "pequeno" boeing superou nossas expectativas. Apesar do pouco espaço (por se tratar de um vôo doméstico), a companhia ofereceu um bom atendimento, desde nossa chegada no aeroporto até o desembarque. Nesse meio tempo o comandante nos forneceu informações sobre a cordilheira, o serviço de bordo foi excelente (melhor que muita cia brasileira) e no desembarque fomos conhecer a cabine do piloto e co-piloto. Fantástico!


Lima/Cusco




O espaço entre as poltronas é apertado, mas a viagem de Lima a Cusco é tão curta que não dá nem tempo de sentir incômodo. Cerca de uma hora e vinte minutos de voo separam as duas cidades.


Enquanto apreciávamos o visual da janela do avião, o piloto dava as informações sobre o local.

Atenção!!! Como a altitude em Cusco é de 3.400 metros, é ideal a preparação para a chegada na cidade. Muitos passam mal por causa do soroche, conhecido como mal de altitude. Eu fui premiada e sofri um pouquinho, mas um descanso de cinco minutos resolveu minha palpitação. 


O serviço de bordo também superou nossas expectativas. É claro que a gente faz comparação dos serviços prestados por companhias diferentes. O voo operado por uma companhia muito conhecida dos brasileiros, a qual realizou nossa volta ao Brasil, não ofereceu nenhum lanchinho para os passageiros no trecho de Cusco para Lima. 
Nesse quesito a Peruvian ganhou pontos! ✈✈✈✈



Os comissários foram tão atenciosos que eu pedi para conhecer a cabine. O co-piloto me convidou para registrar esse momento.

Apertem os cintos e boa viagem!


Você pode gostar também

0 comentários

MAIS ACESSADOS

FANPAGE

AUTORAL

Todos os textos são autorais e estão assegurados pela Lei nº 9.610/98. Sendo proibida a sua reprodução total o parcial. Todas as fotos contidas nas postagens são autorais.